domingo, 20 de janeiro de 2013

As Mulheres

No outro dia numa esplanada de um café  ouvi dois amigos à conversa : ''A minha mulher dá-me cada seca a falar do trabalho'', ''tens de a ouvir?'',''pois, tenho de a aturar, não há mais que possa fazer, se não ainda levo na cabeça'', ''são todas iguais''.
Pois é, pois somos todas iguais, mas vocês sabem o que é trabalhar o dia inteiro,algumas vezes a fazer horas extra,ter de ir para casa arrumar tudo, ter de vos dar alguma atenção, muitas vezes com tpm, e ainda ter de arranjar um tempinho para compras, ginásio, estar com amigos e mimar-nos??E as que têm filhos? Sabem o que é isso? Pois, não sabem, e em vez de serem pacientes, mimar a mulher que têm convosco ainda se queixam de querermos libertar alguma tensão a falar do nosso dia..
Sei que por vezes não somos muito fáceis (para quem não nos entende), mas e terem alguma compreensão não?
Fica a ideia :)

4 comentários:

  1. Concordo! Homens de Portugal prestem atenção a este post, ia ajudar muitoooo xD

    ResponderEliminar
  2. Era bom que alguns dessem atenção.
    Facilitava lhes muito a vida :)

    ResponderEliminar
  3. Devia ficar mais do que a ideia, olha que eu tendo como as tarefas domésticas e a ajuda à minha mãe, tenho o maior respeito e carinho pelas mulheres mas devo ser espécie rara.

    Acho que em ambos lados há bons e maus exemplos mas deviámos antes de apontar o dedo ou julgar ter a compreensão e o respeito mas, infelizmente, é mais fácil apontar o dedo, :(

    beijinhos e um excelente fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, mas é pena nem todos os homens serem e pensarem assim :)
      Vem tudo da mentalidade das pessoas..
      Bom fim de semana.=) obrigada

      Eliminar