domingo, 20 de janeiro de 2013

O inicio..

Bem vindos ao meu blog :)
Ou poderei dizer ''prototipo de blog''?sim soa melhor..
Já andava à algum tempo para o criar, mas faltava  imaginação, faltava tempo (ui tempo, mal sei o que isso é) e essencialmente faltava ter confiança para tal, confiança para começar algo que nem sei se alguém irá ler.
No entanto aqui estou eu.
Desde sempre que sigo blogs, maioritariamente de moda, e este bichinho já me atormentava à imenso tempo,''porque não criar o meu blog?'', ''vá lá, para desabafar um pouquinho'', bla bla bla...no inicio não liguei, achava que  não tinha talento, mas ultimamente o desejo tem sido tão grande que lá me rendi.
Criei-o essencialmente para falar do que gosto, para falar de moda, de pessoas, e de tudo o que me rodeia.
Enfim, espero que gostem! ;)

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blogue e os maiores sucessos para o mesmo, :)

    beijinhos.

    PS: A vida é mais do que a visão do canudo ou por um canudo mas entendo, :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      compreendo o que dizes e concordo! mas o nome ''vida por um canudo'' não tem esse significado.
      É devido ao meu nome ser Ana Canudo e escrever sobre coisas da vida :)

      Eliminar
    2. Nesse caso as minhas desculpas, não sabia, :(
      Seguirei de perto o teu blogue ou vou tentar seguir, :)

      beijinhos.

      Eliminar
    3. Não há problema :) farei o mesmo com o seu :)
      bj

      Eliminar