quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sushi (amado por uns, detestado por outros)

Não gosto de pessoas que dizem ''ai e tal não gosto nada de sushi'' e depois descobre-se que nunca provaram! Então se nunca o fizeram como sabem que não gostam??????? Sinceramente, é algo que não consigo compreender.

Eu sou amante incondicional, não passo um mês sem o comer e dou pulos de alegria sempre que me dizem ''hoje vamos ao sushi''.
No inicio estava com um bocadinho de medo, não sabia se iria gostar e não estava cá com vontade nenhuma de gastar dinheiro num jantar em que não comesse nada, mas pronto, lá experimentei e ADOREI!
Tenho pena de só conhecer um bom em Coimbra e alguns em Lisboa, mas espero alargar o meu conhecimento a esse nível :p

Para quem estiver a pensar provar pela primeira vez, aconselho a não o fazer num centro comercial, ou num japonês que não tenha boas referências. Uma má experiência inicial é o primeiro passo para nunca mais querer repetir, seja onde for.
Fica a dica ;)



4 comentários:

  1. Que restaurantes aconselha em Lisboa?

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, do que conheço,aconselho Arigato (Alameda dos Oceanos,
    Pq. das Nações), Sushi Time (Av. D. João II,Parque das Nações), Sushi café (Avenida Rua Barata Salgueiro)e Estado Liquido (Largo Santos).
    São sem dúvida muito bons, mas o meu preferido, por enquanto, é o Estado Liquido. :)

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei (num desses que mencionaste no Pq.Nações) e jurei para nunca mais... não é mesmo a minha cena. Fiquei-me pelas entradas (meus ricos crepes e camarões) xD
    São gostos ;)

    PS: Força aí no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São gostos é verdade, mas ao menos já sabes que não vale a pena voltar a experimentar =)
      Muito obrigada*

      Eliminar