segunda-feira, 18 de março de 2013

BB Cream

Para quem não tem paciência , nem tempo a perder de manhã com imensos cremes e produtos, mas também não quer sair de casa com cara de quem parece estar a desfalecer, fica a dica de um creme que uso todos os dias e que acho fantástico: BB Cream! Hidrata, tem cor, e protege contra raios UV.
Existe em várias marcas, das mais acessíveis às que quase é preciso um ordenado inteiro para as comprar, mas são todas óptimas. 
Ficam algumas ideias:


 Garnier (o que eu uso)


 Docteur Renaud


Gosh


Maybelline
 

Vichy

3 comentários:

  1. Podias dar aqui uma ajudinha à amiga e divulgar o da Avon.... São 7,95€ e é de qualidade! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa esqueci me :D

      Tenho a dizer que o da AVON também é optimo!!! E é bastante acessivel! uma boa relação qualidade-preço! :)

      Eliminar
  2. Excelentes dicas!
    Eu uso todos os dias o da maybelline. Para além de ser óptimo, como os outros, também é baratinnho.
    Boa sorte com o blog.

    ResponderEliminar