domingo, 3 de março de 2013

London

Para começar quero agradecer às queridas bloguers que me desejaram boa viagem à umas semanas.
A viagem foi fantástica, poderia ter sido mais longa, mas durou o suficiente para explorar imensas coisas.
Nunca andei tanto na minha vida toda, caminhar para aqui e para ali, correr para apanhar o metro ou o autocarro, andar às voltas para me conseguir orientar no meio de tantas pessoas e tantas ruas tentando não me perder.
Conheci tudo o que pude, parecia uma doida a tirar fotos até às coisas mais insignificantes, guardei todos os papelinhos e panfletos que me davam, enfim, uma autentica turista.
E como eu reparo nessas coisas, tenho a dizer que as inglesas têm um estilo fantástico, nem todas é claro, também existem uns bons trambolhos,mas vi looks que nunca tinha pensado usar, e aos quais fiquei rendida.
Não há muito a dizer, apenas que TÊM DE IR!! A cidade é linda, tem imensas coisas para conhecer, imensas coisas para fazer, ( coisas boas para comer :D)  e eu fiquei pela metade. 
Infelizmente os dias foram sempre muito escuros, alguma chuva e algumas pessoas foram um bocadinho antipáticas (brutas mesmo vá), para não falar da gripe gigantesca que trouxe de lá. Mas posso garantir: VALEU A PENA!


5 comentários:

  1. Terça vais-me contar tudinho dessa viagem :)

    ResponderEliminar
  2. LONDRES ! <3


    http://sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostas-te :)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Já estive em Londres!
    Fiz lá uma passagem de ano!
    Adorei!
    Voltava!
    E percebo quando dizes que as pessoas são um bocadinho brutas ahaha

    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar